top of page

Obrigado, brevemente entraremos em contato

Candidate-se para a Comunidade e torne-se Canguru 🦘

Em qual Comunidade você deseja solicitar a entrada?
Comunidade de Engenharia

Tech Jumper

Entre para a Comunidade exclusiva de Líderes de Engenharia e conviva com a alta liderança de tecnologia de empresas referência como Spotify, Nubank, Mercado Livre, Twilio e iFood.

Faça networking de alto nível com outras lideranças que estão passando pelos mesmos desafios que você e com mentores renomados. 

 

Compartilhe experiências, participe de discussões de casos reais e amplie sua rede de contatos com pessoas que agregarão de maneira relevante para a sua carreira.

Comunidade de Dados

Data Jumper

Junte-se a líderes de dados que já deixaram pegadas em empresas que são referência no mercado como Google, McKinsey, Itaú e AMBEV. 

Conviva e aprenda com C-Levels e Heads de Dados, por meio de mentorias, discussão de casos brasileiros, imersões em conteúdo e faça networking de qualidade. 

Estude e discuta, na prática, como a liderança e a gestão em dados está se moldando na era da AI, a partir da análise de produtos e processos de empresas que estão construindo este futuro e de mentorias com os líderes que estão capitaneando este movimento no Brasil.

  • Como faço para participar da Comunidade e passar a conviver e aprender com os melhores C-Levels e Heads do Brasil e trocar com outros líderes de 200+ empresas?
    Esta é uma Comunidade exclusiva para lideranças de Engenharia e/ou de Dados (Gerentes, Heads e demais cargos de liderança). O acesso é realizado apenas por candidatura prévia, seguida por validação de perfil e de um onboarding que visa colocar todas as pessoas na mesma página sobre negócios, estratégia, habilidades técnicas e interpessoais, bem como em como aportar e extrair valor da Comunidade de maneira sustentável. A Comunidade é fechada e tem regras próprias. Elas visam garantir que a troca seja de alto nível, sempre com outras lideranças que já passaram ou estão passando por desafios parecidos com os seus. Se você tem interesse em fazer parte da Comunidade, basta preencher a solicitação que temos aqui no site ;) Após recebermos o seu contato, avaliaremos o seu momento profissional e te mandaremos uma mensagem por e-mail para explicar mais detalhes sobre os próximos passos da sua entrada. Atenção: se você se inscreveu, fique atento a um contato do time de Comunidades da Strides no seu e-mail. As pessoas que tiverem a entrada validada na Comunidade, integrarão uma turma de onboarding para 10 semanas de encontros intensivos de mentorias, discussões de casos e imersões em conteúdo. As pessoas que concluírem o onboarding passarão a fazer parte oficialmente da Comunidade, que reúne líderes de tecnologia e dados e os melhores C-Levels e Heads do mercado e terão 100+ horas de encontros em Comunidade dentro de um ciclo de aprendizado contínuo de 12 meses.
  • Quanto tempo dura o onboarding na Comunidade?
    O onboarding tem duração de 40 horas ao longo de 10 semanas. Os encontros da turma do Programa Executivo são todos ao vivo e 100% online. Os encontros são sempre às segundas e quartas-feiras ou terças e quintas-feiras. Em uma semana há apenas um encontro, de 19h às 22h. Na semana seguinte, há dois encontros, em dois dias diferentes, de 19h às 22h. Na sequência, o ciclo se repete de maneira sucessiva, sempre alternando semanas com apenas 1 encontro e semanas com 2 encontros. Temos diversas entradas por mês, que costumam esgotar com 2 a 3 meses de antecedência.
  • Qual o perfil das pessoas que participam da Comunidade?
    A Comunidade é formada por C-Levels, Heads do Brasil e por líderes de engenharia e dados de 200+ empresas do Brasil, Europa e Estados Unidos, como Spotify, Nubank, Twilio, Mercado Livre, Meta, iFood, Picpay, Globo e AMBEV). Os participantes têm média de 5 anos como líderes, dos quais 40% são pessoas diversas. O NPS da Strides é 94, o que demonstra que as pessoas que fazem parte da Comunidade estão muito satisfeitas com o processo de aprendizagem e com as interações periódicas que temos.
  • A Comunidade é para qualquer profissional de tecnologia e dados?
    Não. A Comunidade é exclusiva para pessoas que são líderes de times de engenharia e dados. É importante para a nossa Comunidade reunir unicamente pessoas que estão no mesmo momento de carreira para que possamos ter profundidade na discussão dos temas. Sendo assim, se você ainda não está no momento de carreira em que precisa se preparar para um próximo passo de gestão em tecnologia ou é de outra área, convidamos você a seguir nosso perfil no Linkedin e no Instagram e acompanhar nossos eventos abertos da Comunidade. Esta é uma boa forma de se preparar para, em um futuro breve, fazer parte da nossa Comunidade :)
  • Fui impactado(a) por uma demissão. Tenho algum benefício?
    Sim. A Comunidade da Strides ajuda pessoas que foram impactadas por demissões a se qualificarem para acelerar o processo de recolocação em empresas. Fazemos isso, em primeiro lugar, abrindo a possibilidade que estas pessoas realizem o investimento do valor da anuidade da Comunidade apenas após a sua recolocação profissional (respeitando um prazo máximo de tempo). Além disto, nossa rede de líderes de tech compartilha corriqueiramente oportunidades profissionais com as pessoas que fazem parte da Comunidade, ajudando no processo de indicação. A Comunidade é formada por pessoas que se apoiam e se ajudam entre si.
bottom of page